Separamos aqui as dúvidas mais comuns para deixar sua experiência ainda mais tranquila e encantadora com a gente!
Você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento da sua peça. O produto deve estar sem uso, com etiqueta afixada e nas mesmas condições em que foi enviado.
Em caso de defeito, o prazo é de até 30 dias para solicitar análise. O primeiro frete de troca é por nossa conta!
Veja todos os detalhes na nossa Política de Trocas e Devoluções.
Aceitamos Pix, boleto bancário e os principais cartões de crédito, com possibilidade de parcelamento. Todos os pagamentos são processados com segurança por meio de plataformas confiáveis.
Enviamos para todo o Brasil pelos Correios ou transportadoras parceiras.
O prazo varia conforme o seu CEP e a opção escolhida (PAC, Sedex, etc.), mas geralmente leva de 3 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O frete e o prazo estimado são calculados automaticamente no checkout.
Sim! Seguimos rigorosamente a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Seus dados são usados apenas para processar pedidos e melhorar sua experiência. Não compartilhamos suas informações com terceiros.
Saiba mais em nossa Política de Privacidade.
Nosso atendimento é feito com muito carinho por e-mail e WhatsApp:
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